Mosqueteiro
Pode me negativar, mas eu como cidadão pagador de impostos, sou contra qualquer tipo de acordo/contrato dessa natureza entre qualquer empresa estatal e qualquer clube de futebol
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights CEF
Em resposta ao tópico:
Como andam as negociações para troca do naming rights? A Caixa estava fazendo o 'evaluation' e, depois disso não houve mais notícias sobre o assunto.


