Leonardo Paula
Espanha joga descansando com a bola, foi assim em 2010 também, e nos mata mata ganhou os jogos marcando só 1 gol e depois tocando de lado e descansando inclusive a final foi assim também, isso se chama padrão de jogo enraizado pelo guardiola e é mais perigoso do que parece
em Bate-Papo da Torcida > Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha
Em resposta ao tópico:
Já participei de muitas peladas mais bem jogadas do que isso... Que decepção, pensei que seria um baita jogo.

