Mauricio Randi
Pior jogo da Copa, a Espanha numa tiriça e o Uruguai sem qualidade pra finalizar, mendigando 3 pontos pra tentar classificar em terceiro, que fim patético pra um futebol tão tradicional
em Bate-Papo da Torcida > Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha
Em resposta ao tópico:
Já participei de muitas peladas mais bem jogadas do que isso... Que decepção, pensei que seria um baita jogo.


