Kimbo Badd
O elenco tretou com ele, na hora da parada técnica, os jogadores ficaram no campo longe dele. E no final, ele gritou com uma repórter que estava demorando pra formular a pergunta kkkkkkkk cara estressadão kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Bielsa = Horrível
Em resposta ao tópico:
Tem o pior defeito que um técnico pode ter = teimosia
Com jogadores interessantes, não produziu nada



