André Guerrero
É maluco
em Bate-Papo da Torcida > Bielsa = Horrível
Em citação ao post:
O elenco tretou com ele, na hora da parada técnica, os jogadores ficaram no campo longe dele. E no final, ele gritou com uma repórter que estava demorando pra formular a pergunta kkkkkkkk cara estressadão kkkkkkk

