Deixe seu comentário
Melhores respostas
@julianfer em 27/06/2026 às 15:45
Você deve estar medindo os outros com a própria régua
@kontratudo-anti-fasc em 27/06/2026 às 15:40
A gente acha que um dia o Corinthians vai ter uma Apple, IBM, Microsoft daí aparece com Fatal Fans, 22 milhões, só para o Memphis deve mais de 40 milhões, grande administração.
Publicidade
Últimas respostas
@tantofas em 27/06/2026 às 16:44
O que faz mais estrago, uma criança perguntar para o pai o que é Fatal model ou a pequena demônia pegar um celular escondida e estourar o cartão nesses joguinhos de azar
@alexandre-ferreira8 em 27/06/2026 às 16:35
Pronto, vamos acusar agora um monte de gente desconhecida para justificar o clube fechando patrocínio com puteiro...
Ah vá pra pqp
@fabio.silva95 em 27/06/2026 às 16:30
Eu nunca contratei um p*** e digo que esse patrocínio é horroroso.
@marcello.k em 27/06/2026 às 15:57
Ser patrocinado por Bet pode?
Publicidade
@germano.colatinense1 em 27/06/2026 às 15:56
Sim.
Esse patrocínio é um escárnio.
@filipe-silva5 em 27/06/2026 às 15:48
Eu não uso esses serviços então posso criticar. Mas está tudo certo no país conhecido mundialmente por turismo sexual.