Filipe Silva
Eu não uso esses serviços então posso criticar. Mas está tudo certo no país conhecido mundialmente por turismo sexual.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal criticando o patrocínio
Em resposta ao tópico:
Muita gente aí que critica dizendo que não deixaria a esposa ou filha usarem a camisa do Corinthians com o patrocínio da fatal usam os serviços dessa ou de outras, inclusive casados né. Enfim uma baita Hipocrisia. Vai Corinthians!

