Deixe seu comentário
Últimas respostas
@silvio.pereira em 27/06/2026 às 16:58
Que c fod4 eu quero é assistir os jogos.
@tantofas em 27/06/2026 às 16:47
O comercial de cerveja e mercado livre me incomoda bem mais e consumo ambos, já bet não me pega
@pregador.carlos.cost em 27/06/2026 às 16:38
Caze TV realmente fazia muitos anúncios de Bets, porém nada de muito diferente do que a Globo faz a anos. O Brasileirão se chama - Brasileirão betano - Olha a hipocrisia
O que a Globo fez foi orquestrado, tentaram atacar com piadas depois iniciaram esse ataque envolvendo até a Tabata que fez um ataque pesado mas curiosamente o esposo também é do meio das bets kkkkk
Criticam como se fosse a primeira vez na história que alguém estivesse fazendo propagandas de bets
@murilo-speed em 27/06/2026 às 16:37
Normal é a globo também ter bet e pegar só em 2023 a 2025 462milhoes de dinheiro publico (nosso dinheiro) será quantos hospitais e escolas daria p fazer ein
Mas ai nn da like mlhr falar da caze msm, bet é autorizada pelo próprio governo, ou proíbe p todos ou libera p todos
Seu qi e caráter é bem questionavel ''corneta'' nn é hoje que você tá no fórum ai falando um monte de merd# e narrativas falsas
Enquanto estão fingindo que estão preocupados com '' propaganda abusiva'' eles abusam do nosso dinheiro vivendo 50x mlhr que reis da idade média
Publicidade
@brutal-chad em 27/06/2026 às 16:35
Ora ora, que curioso a Globo ter suspendido metade de seus patrocínios em Bet e ter cancelado o programa da Virgínia (Divulgadora de Bet em rede social) e agora de repente surge isso contra a Cazé TV, nossa que sortuda essa globo hein galera, quase que foram eles kkk, quem será que denunciou a Cazé?
@fabio.silva95 em 27/06/2026 às 16:33
Dona Globo coloca patrocínio de BET em todo canto da programação dela, no futebol, no BBB etc, mas só foi o Gordão Reacts dar um coroa de audiência nessa Copa que a TV Público-privada resolveu mexer seus pauzinhos... Muito estranho!
@filipe-silva5 em 27/06/2026 às 16:33
Não assisto Cazetv mas isso tá na cara que foi articulado pelo interesse da grande mídia pra manter a hegemonia da Globo. E o Conar continua sendo um lixo.
@jefferson-monteiro em 27/06/2026 às 16:31
As pessoas se vendem para o djablo