x
Fórum do Corinthians

CazeTV: para quem achava "normal"...

Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 16:22
Por Corneta . (@cesinha77)

CazeTV: para quem achava "normal"...

Já falamos por aqui sobre o ABUSO cometido pela CazeTV em suas transmissões da Copa do Mundo.
Muitas respostas eram coisa do tipo...ah, é de graça, não quer vai para a Globo, 4K, não me importo, é divertido, a Globo também tem bet, joga quem quer...
É...a MAIORIA das pessoas que sofrem abuso, mesmo sofrendo, acham que é 'normal'.
Não é.
Tem uma imagem do narrador deles, nesses vídeos em que estão deitando em cima da Globo, em que ele fala o seguinte:

'A gente vai tentando, testando, forçando até onde der, para ver o limite'

Achei que era apenas a minha opinião e que eu 'não sou o público deles'
Parece que não é só isso...

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Silvio Pereira

Ranking: 9.165º

Silvio 248 posts

@silvio.pereira em 27/06/2026 às 16:58

Que c fod4 eu quero é assistir os jogos.

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.921º

Mauricio 1.959 posts

@tantofas em 27/06/2026 às 16:47

O comercial de cerveja e mercado livre me incomoda bem mais e consumo ambos, já bet não me pega

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 152º

Viúva 12.640 posts

@pregador.carlos.cost em 27/06/2026 às 16:38

Caze TV realmente fazia muitos anúncios de Bets, porém nada de muito diferente do que a Globo faz a anos. O Brasileirão se chama - Brasileirão betano - Olha a hipocrisia

O que a Globo fez foi orquestrado, tentaram atacar com piadas depois iniciaram esse ataque envolvendo até a Tabata que fez um ataque pesado mas curiosamente o esposo também é do meio das bets kkkkk

Criticam como se fosse a primeira vez na história que alguém estivesse fazendo propagandas de bets

Foto do perfil de Sabio Sccp

Ranking: 1.427º

Sabio 2.609 posts

@murilo-speed em 27/06/2026 às 16:37

Normal é a globo também ter bet e pegar só em 2023 a 2025 462milhoes de dinheiro publico (nosso dinheiro) será quantos hospitais e escolas daria p fazer ein

Mas ai nn da like mlhr falar da caze msm, bet é autorizada pelo próprio governo, ou proíbe p todos ou libera p todos

Seu qi e caráter é bem questionavel ''corneta'' nn é hoje que você tá no fórum ai falando um monte de merd# e narrativas falsas

Enquanto estão fingindo que estão preocupados com '' propaganda abusiva'' eles abusam do nosso dinheiro vivendo 50x mlhr que reis da idade média

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 15.965 posts

@brutal-chad em 27/06/2026 às 16:35

Ora ora, que curioso a Globo ter suspendido metade de seus patrocínios em Bet e ter cancelado o programa da Virgínia (Divulgadora de Bet em rede social) e agora de repente surge isso contra a Cazé TV, nossa que sortuda essa globo hein galera, quase que foram eles kkk, quem será que denunciou a Cazé?

Foto do perfil de Don Wardaddy

Ranking: 1.603º

Don 2.337 posts

@fabio.silva95 em 27/06/2026 às 16:33

Dona Globo coloca patrocínio de BET em todo canto da programação dela, no futebol, no BBB etc, mas só foi o Gordão Reacts dar um coroa de audiência nessa Copa que a TV Público-privada resolveu mexer seus pauzinhos... Muito estranho!

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 414º

Filipe 7.052 posts

@filipe-silva5 em 27/06/2026 às 16:33

Não assisto Cazetv mas isso tá na cara que foi articulado pelo interesse da grande mídia pra manter a hegemonia da Globo. E o Conar continua sendo um lixo.

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 213º

Jefferson 10.781 posts

@jefferson-monteiro em 27/06/2026 às 16:31

As pessoas se vendem para o djablo