Manoel Corinthians
Ora ora, que curioso a Globo ter suspendido metade de seus patrocínios em Bet e ter cancelado o programa da Virgínia (Divulgadora de Bet em rede social) e agora de repente surge isso contra a Cazé TV, nossa que sortuda essa globo hein galera, quase que foram eles kkk, quem será que denunciou a Cazé?
em Bate-Papo da Torcida > CazeTV: para quem achava "normal"...
Em resposta ao tópico:
Já falamos por aqui sobre o ABUSO cometido pela CazeTV em suas transmissões da Copa do Mundo.
Muitas respostas eram coisa do tipo...ah, é de graça, não quer vai para a Globo, 4K, não me importo, é divertido, a Globo também tem bet, joga quem quer...
É...a MAIORIA das pessoas que sofrem abuso, mesmo sofrendo, acham que é 'normal'.
Não é.
Tem uma imagem do narrador deles, nesses vídeos em que estão deitando em cima da Globo, em que ele fala o seguinte:
'A gente vai tentando, testando, forçando até onde der, para ver o limite'
Achei que era apenas a minha opinião e que eu 'não sou o público deles'
Parece que não é só isso...
.









