Sabio Sccp
Normal é a globo também ter bet e pegar só em 2023 a 2025 462milhoes de dinheiro publico (nosso dinheiro) será quantos hospitais e escolas daria p fazer ein
Mas ai nn da like mlhr falar da caze msm, bet é autorizada pelo próprio governo, ou proíbe p todos ou libera p todos
Seu qi e caráter é bem questionavel ''corneta'' nn é hoje que você tá no fórum ai falando um monte de merd# e narrativas falsas
Enquanto estão fingindo que estão preocupados com '' propaganda abusiva'' eles abusam do nosso dinheiro vivendo 50x mlhr que reis da idade média
em Bate-Papo da Torcida > CazeTV: para quem achava "normal"...
Em resposta ao tópico:
Já falamos por aqui sobre o ABUSO cometido pela CazeTV em suas transmissões da Copa do Mundo.
Muitas respostas eram coisa do tipo...ah, é de graça, não quer vai para a Globo, 4K, não me importo, é divertido, a Globo também tem bet, joga quem quer...
É...a MAIORIA das pessoas que sofrem abuso, mesmo sofrendo, acham que é 'normal'.
Não é.
Tem uma imagem do narrador deles, nesses vídeos em que estão deitando em cima da Globo, em que ele fala o seguinte:
'A gente vai tentando, testando, forçando até onde der, para ver o limite'
Achei que era apenas a minha opinião e que eu 'não sou o público deles'
Parece que não é só isso...
.
