x
Fórum do Corinthians

Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

Foto do perfil de Evandro

Ranking: 4.047º

Evandro 852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2026 às 08:04
Por Evandro Salvatore (@evandro.manuel.apare)

3 Bi de dividas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 172º

Phil 11.763 posts

@phild em 28/06/2026 às 13:44

Rapaz, em que mundo você vive? No balancete de abril já estávamos com 3.3 bilhões em dívidas. Com 170 milhões de déficit. Quero ver quando saírem os balancetes de maio e junho.

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 5.604º

Daniel 550 posts

@daniel38 em 28/06/2026 às 13:17

Até mês que vem já dá...

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.158 posts

@cesinha77 em 28/06/2026 às 12:22

Qual ritmo?

Você teve alguma informação nessa semana para postar isso?

Ou é apenas encheção de saco gratuita?

Foto do perfil de Sabio Sccp

Ranking: 1.423º

Sabio 2.620 posts

@murilo-speed em 28/06/2026 às 12:00

3 bi? Até o fim do ano bate 5

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.554 posts

@lucasmoura2015 em 28/06/2026 às 12:00

Já atingimos a meta, agora vamos dobrar a meta.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.100º

Marco 1.818 posts

@marco-antonio-andrad em 28/06/2026 às 11:16

Dormindo? Já passou

Foto do perfil de Morães Surfista

Ranking: 4.826º

Morães 677 posts

@nacional.2012 em 28/06/2026 às 09:51

Já chegou meu caro, 3,2 já estamos. O papo agora e chegar em 5mm até 2028

Foto do perfil de Jader Silva

Ranking: 1.961º

Jader 1.925 posts

@jader.silva1 em 28/06/2026 às 08:22

Já passou