x
Fórum do Corinthians

Kkkk Que goleiro

Foto do perfil de Celso

Ranking: 3.875º

Celso 900 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2026 às 00:42
Por Celso Ricardo Cortenove (@celso.ricardo.corte1)

Cara vai querer adivinhar lado em falta pô kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 594º

Ricardo 5.430 posts

@domricardo em 28/06/2026 às 00:43

Os 2 gols de falta ele nem se mexeu, melhor colocar um cone no gol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 5.721º

Daniel 531 posts

@daniel38 em 28/06/2026 às 02:42

Mds

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 510º

Francisco 6.082 posts

@fnacimento em 28/06/2026 às 02:41

Ele foi mal isso é óbvio, mas a estratégia de atrapalhar a visão dele com os três argentinos foi bem inteligente, messi ainda jogou bem no llimite.

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 5.721º

Daniel 531 posts

@daniel38 em 28/06/2026 às 02:19

Kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 847º

Zebedeus 4.134 posts

@zebedeus em 28/06/2026 às 01:05

O Messi já é bom o bastante, e os caras ainda o ajudam o quanto podem, kkk

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 603º

Rafael 5.375 posts

@rafaelmarcio em 28/06/2026 às 00:56

Esse cara deve ser amador não é possível.

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.319º

Jordan 2.807 posts

@jordan.marques em 28/06/2026 às 00:48

Kkkkkkkkk esse goleiro é um palhaço

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.160 posts

@lincoln.lins.guimara em 28/06/2026 às 00:46

A bola nem foi no canto, bateu no meio do gol. E o puto não se mexeu, bizarro.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.065 posts

@brutal-chad em 28/06/2026 às 00:45

Quando é o Messi não tem o que fazer