Raphael Leite
Brasil também só pegou baba, inclusive o Japão. Contra o Marrocos, era pra ter goleado, mas o técnico não soube jogar aquele jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata
Em resposta ao tópico:
Foram pra chave mais fácil e vão jogar contra cabo verde nos 16 avos. Vão jogar contra ninguém até a semifinal.
