x
Fórum do Corinthians

Me chamem de louco

Foto do perfil de marselo

Ranking: 534º

Marselo 5.838 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 23:01
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Mas não vejo nada demais nessa seleção da Espanha pra ser favorita pra copa, seleção completamente comum, com alguns jogadores se sobressaindo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.357 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 27/06/2026 às 19:33

Verdade seja dita as únicas que deitou nessa primeira fase foi França e Argentina..

Como mata de copa do mundo sempre reserva supresas veremos se as duas seleções se enfrenta novamente na final..

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.558 posts

@kelvin.pereira2 em 27/06/2026 às 19:30

Parece o Santos jogando, uma lentidão de dar sono

Foto do perfil de Jaspion Jiraya

Ranking: 6.659º

Jaspion 420 posts

@flavio-colaco em 27/06/2026 às 19:29

Final é frança x Brasil ou argentina

Não vai ter surpresa nesta copa

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 4.874º

Sandro 668 posts

@sandro5 em 27/06/2026 às 12:01

Louco

Publicidade

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 610º

Carbone 5.323 posts

@john-wallace-remanow em 27/06/2026 às 08:03

Eu também não vejo nada de especial nessa Espanha

Se estão escondendo jogo periga de não achar na hora H

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.344 posts

@rosananun em 27/06/2026 às 07:41

A Espanha 'esconde o leite'...

Pratica Futebol de resultados.

Joga de acordo com os seus interesses.

É fria e calculista...

Foto do perfil de Caio Marolato

Ranking: 580º

Caio 5.547 posts

@caio.marolato em 27/06/2026 às 04:41

Até aqui na copa está abaixo até do Brasil em futebol apresentado

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.560º

Iago 2.406 posts

@iago.felipe6 em 26/06/2026 às 23:04

Essa Espanha não ganharia do Corinthians do Diniz