Lucas Cren
Mas ai tem que pedir para o Presidente, é a única assinatura que tem poder.
O Lixo assinado, digo abaixo assinado online e um pedaco de papel rasgado tem o mesmo poder que nada kkk
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL
Em resposta ao tópico:
Ninguém está pedindo pra o Corinthians virar SAF logo de cara, a única coisa que pedimos é a autorização pra esses caras irem no mercado e ver no que dá, ou eles passam uma vergonha grande e não capta a grana ou resolvem o problema do Corinthians de vez. Qual o ônus para um clube que está quebrado nessa história?
