Kimbo Badd
Se sou jogadora do Corinthians, pediria pra sair. Se eu fosse jogador casado, minha esposa e filhas jamais usariam o uniforme então tbem pediria pra ser negociado. Daqui a pouco veremos a facção anunciando empresas de ônibus e postos de gasolina bandeira branca. Rosenberg quando disse que o Corinthians parecia um protíbulo, ele sabia do que estava falando. Esse patrocínio tem tudo haver com os caras que estão tocando o Corinthians, tanto dirigentes quanto Conselheiros.
em Bate-Papo da Torcida > Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes
Em resposta ao tópico:
gaviões: oba!
O clube está se acabando.
Essa negociação com a Fatal vai afastar jogador do clube




