Tim Brauch
Simples, pare de torcer para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes
Em citação ao post:
Se sou jogadora do Corinthians, pediria pra sair. Se eu fosse jogador casado, minha esposa e filhas jamais usariam o uniforme então tbem pediria pra ser negociado. Daqui a pouco veremos a facção anunciando empresas de ônibus e postos de gasolina bandeira branca. Rosenberg quando disse que o Corinthians parecia um protíbulo, ele sabia do que estava falando. Esse patrocínio tem tudo haver com os caras que estão tocando o Corinthians, tanto dirigentes quanto Conselheiros.




