Freddy "mito"
O cara consegue um empate fora. Se tratando de mata mata, é um bom resuulltado.
CB, fez seu trabalho ontem
em Bate-Papo da Torcida > Me rendo ao Cristóvão Borges
Em resposta ao tópico:
Ele é ruim mesmo. Tentei não crucificar mas não dá mais! Time jogando bem. Indo pra frente. Ele faz substituições horríveis! Isaac no banco ou mesmo o Bruno Paulo. Pra ajuda no ataque. O desgraca me recua o time. E coloca dois volantão de marcação! Não tem o que fazer né.

