x
Fórum do Corinthians

Me rendo ao Cristóvão Borges

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 3.833º

Douglas 914 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2016 às 23:24
Por Douglas Santos (@douglas.santos73)

Ele é ruim mesmo. Tentei não crucificar mas não dá mais! Time jogando bem. Indo pra frente. Ele faz substituições horríveis! Isaac no banco ou mesmo o Bruno Paulo. Pra ajuda no ataque. O desgraca me recua o time. E coloca dois volantão de marcação! Não tem o que fazer né.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 1.892º

Andre 1.995 posts

@dedinha111 em 31/08/2016 às 23:37

Apoie mais e critique menos

Não importa o que ele faça vocês sempre vão achar errado

Ótima partida do time, desde primeiro tempo, mesma com toda limitação técnica

Falha do Cássio

Foto do perfil de Infopqsj Timão

Ranking: 1.140º

Infopqsj 3.218 posts

@mystertimao em 31/08/2016 às 23:25

Fez isso, por que o resultado é bom, e o Camacho saiu com câimbras!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Camilo Aparecido De Almeida

Ranking: 1.199º

Camilo 3.072 posts

@camiloaparecido em 02/09/2016 às 13:53

Não concordo, com um time limitado ele até que esta fazendo milagres, coisa que o Tite também vinha fazendo com mais apoio pelo seu histórico, espero que a falta de gols pare com a chegada do Gustavo, vamos ter paciência pessoal.

Foto do perfil de Binho Baiano

Ranking: 9.004º

Binho 255 posts

@binho.baiano em 01/09/2016 às 20:20

E se ele coloca o Bruno paulo ou o isaac e um dos dois perde uma bola e pega o time desarmado e tomamos o gol?

Ai você iria fazer um tópico dizendo que ele foi burro porque o empate era bom e ele abriu o time bla bla bla

Vamos apoiar galera!

Ótimo resultado, devido as proporções

Foto do perfil de Filipe Pallazzi

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

@filipe.pallazzi em 01/09/2016 às 20:05

Eu também crítico muito ele mas nesse jogo ele não merece críticas com um elenco limitado um empate fora de casa tá de ótimo tamanho o Camacho estava com câimbras e não fez uma ótima partida talvez por falta de ritmo mas o Wilians entrou bem, sobre o Isaac eu concordo que merece ser titular mas jogo é jogo quem imaginava o Rodriguinho marca gol? Wilians entra bem sou contra o Cristovam mas nesse último jogo a culpa chama Cássio que deu um rebote tremendo tá na hora do Walter entra

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 01/09/2016 às 19:14

O cara consegue um empate fora. Se tratando de mata mata, é um bom resuulltado.

CB, fez seu trabalho ontem

Publicidade

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.114 posts

@bregas em 01/09/2016 às 16:07

É fato que o trabalho dele é ruim, mas as peças não ajudam. Mesmo com a falha do Cássio Monstro, se tivesse um 9 de verdade, dava para ganhar saporra.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 01/09/2016 às 16:05

Agente qyer ajudar, mas ele faz por onde nós criticarmos ele.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.333º

Jose 2.784 posts

@mustang em 01/09/2016 às 16:04

Dizem que o Cristóvão é ruim então tragam o Guardiola para ver se ele é capaz de fazer milagre com o time se desfalcando a toda a hora com venda de jogadores a pesar que alguns não irão fazer falta nenhuma, agora nem o Tite estava mais conseguindo fazer o time jogar devido aos desfalques constantes com as vendas, então vamos deixar de criticar e vamos apoiar para que ao menos possamos nos classificar para a Libertadores.

Foto do perfil de Eduardo - Itajaí-sc.

Ranking: 1.787º

Eduardo 2.112 posts

@dadotimao em 01/09/2016 às 15:54

O que me deixa mais puto da vida é esses manés que vem aqui achar que tínhamos que vencer, tendo nós um time limitadíssimo e um técnico contestado por sua maioria...Parem e pensem um pouco, nós no momento atual, não temos a menor condição de ser campeão, precisa mudar a postura dos jogadores em campo, contra a Ponte foi nítido a falta de vontade de alguns, ontem até que se esforçaram, mas pelo que me lembro, a última contagem antes do fim do jogo era de 96 passes errados no total, é MUUUIIIIIIIITOOOO!