Filipe Pallazzi
Eu também crítico muito ele mas nesse jogo ele não merece críticas com um elenco limitado um empate fora de casa tá de ótimo tamanho o Camacho estava com câimbras e não fez uma ótima partida talvez por falta de ritmo mas o Wilians entrou bem, sobre o Isaac eu concordo que merece ser titular mas jogo é jogo quem imaginava o Rodriguinho marca gol? Wilians entra bem sou contra o Cristovam mas nesse último jogo a culpa chama Cássio que deu um rebote tremendo tá na hora do Walter entra
em Bate-Papo da Torcida > Me rendo ao Cristóvão Borges
Em resposta ao tópico:
Ele é ruim mesmo. Tentei não crucificar mas não dá mais! Time jogando bem. Indo pra frente. Ele faz substituições horríveis! Isaac no banco ou mesmo o Bruno Paulo. Pra ajuda no ataque. O desgraca me recua o time. E coloca dois volantão de marcação! Não tem o que fazer né.
