Andre Moreira
Apoie mais e critique menos
Não importa o que ele faça vocês sempre vão achar errado
Ótima partida do time, desde primeiro tempo, mesma com toda limitação técnica
Falha do Cássio
em Bate-Papo da Torcida > Me rendo ao Cristóvão Borges
Em resposta ao tópico:
Ele é ruim mesmo. Tentei não crucificar mas não dá mais! Time jogando bem. Indo pra frente. Ele faz substituições horríveis! Isaac no banco ou mesmo o Bruno Paulo. Pra ajuda no ataque. O desgraca me recua o time. E coloca dois volantão de marcação! Não tem o que fazer né.













