Andre Silva
Apoie você, nunca vou apoiar um técnico burro desses, não sou burro para ficar babando ovo de um cara que tem como característica principal ser gente boa, técnico horroroso e quem é conivente com isso está colaborando com o fracasso do time, está evidente que só vai passar vergonha esse ano
em Bate-Papo da Torcida > Me rendo ao Cristóvão Borges
Em citação ao post:
Apoie mais e critique menos
Não importa o que ele faça vocês sempre vão achar errado
Ótima partida do time, desde primeiro tempo, mesma com toda limitação técnica
Falha do Cássio



