Camilo Almeida
Não concordo, com um time limitado ele até que esta fazendo milagres, coisa que o Tite também vinha fazendo com mais apoio pelo seu histórico, espero que a falta de gols pare com a chegada do Gustavo, vamos ter paciência pessoal.
em Bate-Papo da Torcida > Me rendo ao Cristóvão Borges
Em resposta ao tópico:
Ele é ruim mesmo. Tentei não crucificar mas não dá mais! Time jogando bem. Indo pra frente. Ele faz substituições horríveis! Isaac no banco ou mesmo o Bruno Paulo. Pra ajuda no ataque. O desgraca me recua o time. E coloca dois volantão de marcação! Não tem o que fazer né.
