Eduardo Itajaí-sc.
O que me deixa mais puto da vida é esses manés que vem aqui achar que tínhamos que vencer, tendo nós um time limitadíssimo e um técnico contestado por sua maioria...Parem e pensem um pouco, nós no momento atual, não temos a menor condição de ser campeão, precisa mudar a postura dos jogadores em campo, contra a Ponte foi nítido a falta de vontade de alguns, ontem até que se esforçaram, mas pelo que me lembro, a última contagem antes do fim do jogo era de 96 passes errados no total, é MUUUIIIIIIIITOOOO!
em Bate-Papo da Torcida > Me rendo ao Cristóvão Borges
Em resposta ao tópico:
Ele é ruim mesmo. Tentei não crucificar mas não dá mais! Time jogando bem. Indo pra frente. Ele faz substituições horríveis! Isaac no banco ou mesmo o Bruno Paulo. Pra ajuda no ataque. O desgraca me recua o time. E coloca dois volantão de marcação! Não tem o que fazer né.

