Coringão Timão
É fato que o trabalho dele é ruim, mas as peças não ajudam. Mesmo com a falha do Cássio Monstro, se tivesse um 9 de verdade, dava para ganhar saporra.
em Bate-Papo da Torcida > Me rendo ao Cristóvão Borges
Em resposta ao tópico:
Ele é ruim mesmo. Tentei não crucificar mas não dá mais! Time jogando bem. Indo pra frente. Ele faz substituições horríveis! Isaac no banco ou mesmo o Bruno Paulo. Pra ajuda no ataque. O desgraca me recua o time. E coloca dois volantão de marcação! Não tem o que fazer né.