Jose Roberto
Dizem que o Cristóvão é ruim então tragam o Guardiola para ver se ele é capaz de fazer milagre com o time se desfalcando a toda a hora com venda de jogadores a pesar que alguns não irão fazer falta nenhuma, agora nem o Tite estava mais conseguindo fazer o time jogar devido aos desfalques constantes com as vendas, então vamos deixar de criticar e vamos apoiar para que ao menos possamos nos classificar para a Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Me rendo ao Cristóvão Borges
Em resposta ao tópico:
Ele é ruim mesmo. Tentei não crucificar mas não dá mais! Time jogando bem. Indo pra frente. Ele faz substituições horríveis! Isaac no banco ou mesmo o Bruno Paulo. Pra ajuda no ataque. O desgraca me recua o time. E coloca dois volantão de marcação! Não tem o que fazer né.
