Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luan.fps em 21/07/2017 às 04:35
Robinho não é reforço. Robinho é inflar as folhas salariais (até pq não viria ganhando menos que 400k) e apostar num jogador velho, sem identificação com o clube, que é famoso por fazer declarações contra o clube. Ou seja, nem no pior pesadelo esse cara deveria vir para o Timão.
Conca também a mesma coisa. Prefiro dar lugar a um jovem da base do que servir de asilo pra ex-jogador em atividade com salário astronômico.
Talvez o melhor nome (e viável) da lista, seja o Zé Rafael.
Jean é reforço, mas já é do clube. Os outros são caros e fogem da realidade do clube. Renato e Gil dificilmente voltarão, e se voltarem será para quem tem mais bala na agulha no momento. Mas se conversar direito, quem sabe...
Romão tem que voltar, e vai jogar. Pra mim vai ser a grande surpresa de 2018.
Outros nomes que são bons jogadores:
ZG: Marllon (ponte preta)
LE: Sidcley (Atlético-PR), Diogo Barbosa (Cruzeiro).
LD: Dodô (coritiba)
VOL: não precisa
MEI: na base tá cheia de talentos, não precisa de ninguém
ATA: volta do Lucca e Arthur (chapecoense)
Publicidade
Últimas respostas
@alvinegro10 em 21/07/2017 às 09:08
Diretoria Amadora
@socrates.sampaio em 21/07/2017 às 02:55
O que as pessoas não entende, é que todos jogadores que joga no Corinthians, alguns deles não são Corinthianos, aí falo do Robinho Geral me negativa por conta de 1 opção, sejam menos clubista!
Publicidade
@eduardohfm em 21/07/2017 às 02:01
Gil, Renato Augusto e Zé Raffael eu acho muito bom. Agora Robinho não dá amigo, além de estar velho, ganha muito e não dá pra jogar aqui.
@willian.siqueira.lim em 21/07/2017 às 01:49
Como pode ter corinthiano que pede Robinho ex Santos no Corinthians? Se esse cara um dia vestir a camisa do Corinthians, será uma vergonha, igual foi com o Paulo Nunes.
@lucas.maximino em 21/07/2017 às 01:31
Reforços, pra mim, olha pra baixo (sub 17-20) e deixa os garoto brinca, continuar revelando da base é a prioridade!
@ice.cube em 21/07/2017 às 01:25
Se for pra contratar um Robinho, prefiro o do Cruzeiro, muito bom jogador.
