x
Fórum do Corinthians

Reforços para 2018! Veja

Foto do perfil de Sócrates

Ranking: 7.035º

Sócrates 387 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2017 às 01:03
Por Sócrates Sampaio (@socrates.sampaio)

- Reforços para 2018: Robinho ATL-MG está sendo pouco utilizado é um craque, já disse que não descartava jogar em clubes rivais do Santos, seria uma boa, em caso de Libertadores não seria fiel?

- Reforços para 2018: Outro Robinho bom jogador, joga atualmente no Figueirense, como meia atacante, muitos já pediram ele aqui, é o destaque da série B, seria uma aposta e não deverá sair caro, acho que um time com porte como o Corinthians teria dinheiro ano que em para contratar, Corinthians poderia fazer uma proposta por prioridade pelo jogador, ou trazer ainda esse ano.

- Reforços para 2018: Zé Rafael clube atual Bahia, conheço esse jogador muito bem, jogava no time da minha cidade o Londrina FC, foi para o Bahia é um destaque do time na Série A.

- Reforços para 2018: Jonatas Belusso, é centroavante joga atualmente no Londrina FC time da minha cidade, é o artilheiro da série B, alguns clubes dá série A já mostrou interesse nele, exemplo: Botafogo acho que seria uma boa.

- Reforços para 2018: volante já temos um, Jean que está no Vasco emprestado, e que é jogador do Corinthians, será um bom reforço ano que vem pode apostar.

- Reforços para 2018: Robert Kenedy: Ex Fluminense, acho que está no Chelsea ainda, bom jogador atua como ponta, poderíamos trazer ele por empréstimo!

- Reforços para 2018: Guilherme Romão: será reintegrado no final do ano, no Corinthians, será o lateral titular ano que vem, podem cobrar aqui, será o substituto do Arana.

- Reforços para 2018: Gustavo Scarpa, pra mim é um bom jogador, é uns dos melhores que joga pelo Fluminense, seria uma ótima contratação, porém seria um reforço caro.

- Reforços para 2018: Gil nosso ex Xerife deverá retorna para o Brasil em breve, por está perto da Copa do Mundo, uma das prioridades por time, caso retorne, acho que seria o Corinthians.

- Reforços para 2018: Renato Augusto, ou mais conhecido como 'Caneta Augusto' seria um baita reforço, outro que deverá retorna para o Brasil, por conta da Copa do Mundo, acho que clubes que ele caso retorne, a prioridade seria Corinthians e Flamerda!

- Reforços para 2018: Conca, está atualmente encostado no Flamerda, está quase recuperado de lesões, esses tempos estava com joelho travados, vi o vídeo dele estava muito mal, agora está muito melhor, vi alguns vídeos treinos, seria uma boa caso ele venha por empréstimo ou contrato de produtividade!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 21/07/2017 às 04:35

Robinho não é reforço. Robinho é inflar as folhas salariais (até pq não viria ganhando menos que 400k) e apostar num jogador velho, sem identificação com o clube, que é famoso por fazer declarações contra o clube. Ou seja, nem no pior pesadelo esse cara deveria vir para o Timão.

Conca também a mesma coisa. Prefiro dar lugar a um jovem da base do que servir de asilo pra ex-jogador em atividade com salário astronômico.

Talvez o melhor nome (e viável) da lista, seja o Zé Rafael.

Jean é reforço, mas já é do clube. Os outros são caros e fogem da realidade do clube. Renato e Gil dificilmente voltarão, e se voltarem será para quem tem mais bala na agulha no momento. Mas se conversar direito, quem sabe...

Romão tem que voltar, e vai jogar. Pra mim vai ser a grande surpresa de 2018.

Outros nomes que são bons jogadores:

ZG: Marllon (ponte preta)

LE: Sidcley (Atlético-PR), Diogo Barbosa (Cruzeiro).

LD: Dodô (coritiba)

VOL: não precisa

MEI: na base tá cheia de talentos, não precisa de ninguém

ATA: volta do Lucca e Arthur (chapecoense)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Souza

Ranking: 2.865º

Diego 1.288 posts

@alvinegro10 em 21/07/2017 às 09:08

Diretoria Amadora

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/janela-fechada-o-resumo-das-contratacoes-dos-clubes-brasileiros-no-meio-do-ano.ghtml Janela fechada: o resumo das contratações dos clubes brasileiros no meio do ano | brasileirão... Janela fechada: o resumo das contratações dos clubes brasileiros no meio do ano | brasileirão... São Paulo, Flamengo e Palmeiras abrem os bolsos e se destacam no período de negociações internacionais. Veja os nomes que chegaram e alguns que saíram - ou... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Foto do perfil de Sócrates Sampaio

Ranking: 7.035º

Sócrates 387 posts

@socrates.sampaio em 21/07/2017 às 02:55

O que as pessoas não entende, é que todos jogadores que joga no Corinthians, alguns deles não são Corinthianos, aí falo do Robinho Geral me negativa por conta de 1 opção, sejam menos clubista!

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Henrique

Ranking: 6.610º

Eduardo 426 posts

@eduardohfm em 21/07/2017 às 02:01

Gil, Renato Augusto e Zé Raffael eu acho muito bom. Agora Robinho não dá amigo, além de estar velho, ganha muito e não dá pra jogar aqui.

Foto do perfil de Willian Siqueira Lima

Ranking: 1.367º

Willian 2.724 posts

@willian.siqueira.lim em 21/07/2017 às 01:49

Como pode ter corinthiano que pede Robinho ex Santos no Corinthians? Se esse cara um dia vestir a camisa do Corinthians, será uma vergonha, igual foi com o Paulo Nunes.

Foto do perfil de Lucas Maximino

Lucas 21 posts

@lucas.maximino em 21/07/2017 às 01:31

Reforços, pra mim, olha pra baixo (sub 17-20) e deixa os garoto brinca, continuar revelando da base é a prioridade!

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 21/07/2017 às 01:25

Se for pra contratar um Robinho, prefiro o do Cruzeiro, muito bom jogador.