x

Post de Luan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Robinho não é reforço. Robinho é inflar as folhas salariais (até pq não viria ganhando menos que 400k) e apostar num jogador velho, sem identificação com o clube, que é famoso por fazer declarações contra o clube. Ou seja, nem no pior pesadelo esse cara deveria vir para o Timão.

Conca também a mesma coisa. Prefiro dar lugar a um jovem da base do que servir de asilo pra ex-jogador em atividade com salário astronômico.

Talvez o melhor nome (e viável) da lista, seja o Zé Rafael.

Jean é reforço, mas já é do clube. Os outros são caros e fogem da realidade do clube. Renato e Gil dificilmente voltarão, e se voltarem será para quem tem mais bala na agulha no momento. Mas se conversar direito, quem sabe...

Romão tem que voltar, e vai jogar. Pra mim vai ser a grande surpresa de 2018.

Outros nomes que são bons jogadores:

ZG: Marllon (ponte preta)

LE: Sidcley (Atlético-PR), Diogo Barbosa (Cruzeiro).

LD: Dodô (coritiba)

VOL: não precisa

MEI: na base tá cheia de talentos, não precisa de ninguém

ATA: volta do Lucca e Arthur (chapecoense)

em Mercado da bola > Reforços para 2018! Veja

Em resposta ao tópico:

- Reforços para 2018: Robinho ATL-MG está sendo pouco utilizado é um craque, já disse que não descartava jogar em clubes rivais do Santos, seria uma boa, em caso de Libertadores não seria fiel?

- Reforços para 2018: Outro Robinho bom jogador, joga atualmente no Figueirense, como meia atacante, muitos já pediram ele aqui, é o destaque da série B, seria uma aposta e não deverá sair caro, acho que um time com porte como o Corinthians teria dinheiro ano que em para contratar, Corinthians poderia fazer uma proposta por prioridade pelo jogador, ou trazer ainda esse ano.

- Reforços para 2018: Zé Rafael clube atual Bahia, conheço esse jogador muito bem, jogava no time da minha cidade o Londrina FC, foi para o Bahia é um destaque do time na Série A.

- Reforços para 2018: Jonatas Belusso, é centroavante joga atualmente no Londrina FC time da minha cidade, é o artilheiro da série B, alguns clubes dá série A já mostrou interesse nele, exemplo: Botafogo acho que seria uma boa.

- Reforços para 2018: volante já temos um, Jean que está no Vasco emprestado, e que é jogador do Corinthians, será um bom reforço ano que vem pode apostar.

- Reforços para 2018: Robert Kenedy: Ex Fluminense, acho que está no Chelsea ainda, bom jogador atua como ponta, poderíamos trazer ele por empréstimo!

- Reforços para 2018: Guilherme Romão: será reintegrado no final do ano, no Corinthians, será o lateral titular ano que vem, podem cobrar aqui, será o substituto do Arana.

- Reforços para 2018: Gustavo Scarpa, pra mim é um bom jogador, é uns dos melhores que joga pelo Fluminense, seria uma ótima contratação, porém seria um reforço caro.

- Reforços para 2018: Gil nosso ex Xerife deverá retorna para o Brasil em breve, por está perto da Copa do Mundo, uma das prioridades por time, caso retorne, acho que seria o Corinthians.

- Reforços para 2018: Renato Augusto, ou mais conhecido como 'Caneta Augusto' seria um baita reforço, outro que deverá retorna para o Brasil, por conta da Copa do Mundo, acho que clubes que ele caso retorne, a prioridade seria Corinthians e Flamerda!

- Reforços para 2018: Conca, está atualmente encostado no Flamerda, está quase recuperado de lesões, esses tempos estava com joelho travados, vi o vídeo dele estava muito mal, agora está muito melhor, vi alguns vídeos treinos, seria uma boa caso ele venha por empréstimo ou contrato de produtividade!

Responder ao post do Luan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 37 segundos por Corneta .

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 2 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 3 minutos por Sandro

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Silva

    Parceiro do Memphis livre no mercado

    Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Roberto Dias

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 6 minutos por Phil Corintiano

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 7 minutos por Romero Jadeu

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 8 minutos por Mariano Yakin

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 8 minutos por Edson Zambrin

    19respostas

    acessar o tópico