x

Post de Eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Gil, Renato Augusto e Zé Raffael eu acho muito bom. Agora Robinho não dá amigo, além de estar velho, ganha muito e não dá pra jogar aqui.

em Mercado da bola > Reforços para 2018! Veja

Em resposta ao tópico:

- Reforços para 2018: Robinho ATL-MG está sendo pouco utilizado é um craque, já disse que não descartava jogar em clubes rivais do Santos, seria uma boa, em caso de Libertadores não seria fiel?

- Reforços para 2018: Outro Robinho bom jogador, joga atualmente no Figueirense, como meia atacante, muitos já pediram ele aqui, é o destaque da série B, seria uma aposta e não deverá sair caro, acho que um time com porte como o Corinthians teria dinheiro ano que em para contratar, Corinthians poderia fazer uma proposta por prioridade pelo jogador, ou trazer ainda esse ano.

- Reforços para 2018: Zé Rafael clube atual Bahia, conheço esse jogador muito bem, jogava no time da minha cidade o Londrina FC, foi para o Bahia é um destaque do time na Série A.

- Reforços para 2018: Jonatas Belusso, é centroavante joga atualmente no Londrina FC time da minha cidade, é o artilheiro da série B, alguns clubes dá série A já mostrou interesse nele, exemplo: Botafogo acho que seria uma boa.

- Reforços para 2018: volante já temos um, Jean que está no Vasco emprestado, e que é jogador do Corinthians, será um bom reforço ano que vem pode apostar.

- Reforços para 2018: Robert Kenedy: Ex Fluminense, acho que está no Chelsea ainda, bom jogador atua como ponta, poderíamos trazer ele por empréstimo!

- Reforços para 2018: Guilherme Romão: será reintegrado no final do ano, no Corinthians, será o lateral titular ano que vem, podem cobrar aqui, será o substituto do Arana.

- Reforços para 2018: Gustavo Scarpa, pra mim é um bom jogador, é uns dos melhores que joga pelo Fluminense, seria uma ótima contratação, porém seria um reforço caro.

- Reforços para 2018: Gil nosso ex Xerife deverá retorna para o Brasil em breve, por está perto da Copa do Mundo, uma das prioridades por time, caso retorne, acho que seria o Corinthians.

- Reforços para 2018: Renato Augusto, ou mais conhecido como 'Caneta Augusto' seria um baita reforço, outro que deverá retorna para o Brasil, por conta da Copa do Mundo, acho que clubes que ele caso retorne, a prioridade seria Corinthians e Flamerda!

- Reforços para 2018: Conca, está atualmente encostado no Flamerda, está quase recuperado de lesões, esses tempos estava com joelho travados, vi o vídeo dele estava muito mal, agora está muito melhor, vi alguns vídeos treinos, seria uma boa caso ele venha por empréstimo ou contrato de produtividade!

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 22 segundos por Alan Lucio Rodriguês

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Muslera

    Criado há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 3 minutos por Arthur Kurai

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 3 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 3 minutos por Andrey

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 3 minutos por Paulinho sccp

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção desta Copa vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Criado há 19 minutos por Zé Fiel da Quebrada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Monteiro

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    Grave, Falência pode ocorrer, se as ratazanas defender o ego!

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Santos Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico