x

Post de diego no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Diretoria Amadora

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/janela-fechada-o-resumo-das-contratacoes-dos-clubes-brasileiros-no-meio-do-ano.ghtml Janela fechada: o resumo das contratações dos clubes brasileiros no meio do ano | brasileirão... Janela fechada: o resumo das contratações dos clubes brasileiros no meio do ano | brasileirão... São Paulo, Flamengo e Palmeiras abrem os bolsos e se destacam no período de negociações internacionais. Veja os nomes que chegaram e alguns que saíram - ou... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

em Mercado da bola > Reforços para 2018! Veja

Em resposta ao tópico:

- Reforços para 2018: Robinho ATL-MG está sendo pouco utilizado é um craque, já disse que não descartava jogar em clubes rivais do Santos, seria uma boa, em caso de Libertadores não seria fiel?

- Reforços para 2018: Outro Robinho bom jogador, joga atualmente no Figueirense, como meia atacante, muitos já pediram ele aqui, é o destaque da série B, seria uma aposta e não deverá sair caro, acho que um time com porte como o Corinthians teria dinheiro ano que em para contratar, Corinthians poderia fazer uma proposta por prioridade pelo jogador, ou trazer ainda esse ano.

- Reforços para 2018: Zé Rafael clube atual Bahia, conheço esse jogador muito bem, jogava no time da minha cidade o Londrina FC, foi para o Bahia é um destaque do time na Série A.

- Reforços para 2018: Jonatas Belusso, é centroavante joga atualmente no Londrina FC time da minha cidade, é o artilheiro da série B, alguns clubes dá série A já mostrou interesse nele, exemplo: Botafogo acho que seria uma boa.

- Reforços para 2018: volante já temos um, Jean que está no Vasco emprestado, e que é jogador do Corinthians, será um bom reforço ano que vem pode apostar.

- Reforços para 2018: Robert Kenedy: Ex Fluminense, acho que está no Chelsea ainda, bom jogador atua como ponta, poderíamos trazer ele por empréstimo!

- Reforços para 2018: Guilherme Romão: será reintegrado no final do ano, no Corinthians, será o lateral titular ano que vem, podem cobrar aqui, será o substituto do Arana.

- Reforços para 2018: Gustavo Scarpa, pra mim é um bom jogador, é uns dos melhores que joga pelo Fluminense, seria uma ótima contratação, porém seria um reforço caro.

- Reforços para 2018: Gil nosso ex Xerife deverá retorna para o Brasil em breve, por está perto da Copa do Mundo, uma das prioridades por time, caso retorne, acho que seria o Corinthians.

- Reforços para 2018: Renato Augusto, ou mais conhecido como 'Caneta Augusto' seria um baita reforço, outro que deverá retorna para o Brasil, por conta da Copa do Mundo, acho que clubes que ele caso retorne, a prioridade seria Corinthians e Flamerda!

- Reforços para 2018: Conca, está atualmente encostado no Flamerda, está quase recuperado de lesões, esses tempos estava com joelho travados, vi o vídeo dele estava muito mal, agora está muito melhor, vi alguns vídeos treinos, seria uma boa caso ele venha por empréstimo ou contrato de produtividade!

Responder ao post do diego

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 1 minuto por Andrey

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Simone Biondi Altafim

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Roberto Dias

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Valdomiro Mantovani

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Yakov Grs

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Andrey

    60respostas

    acessar o tópico