x

Post de Willian no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Como pode ter corinthiano que pede Robinho ex Santos no Corinthians? Se esse cara um dia vestir a camisa do Corinthians, será uma vergonha, igual foi com o Paulo Nunes.

em Mercado da bola > Reforços para 2018! Veja

Em resposta ao tópico:

- Reforços para 2018: Robinho ATL-MG está sendo pouco utilizado é um craque, já disse que não descartava jogar em clubes rivais do Santos, seria uma boa, em caso de Libertadores não seria fiel?

- Reforços para 2018: Outro Robinho bom jogador, joga atualmente no Figueirense, como meia atacante, muitos já pediram ele aqui, é o destaque da série B, seria uma aposta e não deverá sair caro, acho que um time com porte como o Corinthians teria dinheiro ano que em para contratar, Corinthians poderia fazer uma proposta por prioridade pelo jogador, ou trazer ainda esse ano.

- Reforços para 2018: Zé Rafael clube atual Bahia, conheço esse jogador muito bem, jogava no time da minha cidade o Londrina FC, foi para o Bahia é um destaque do time na Série A.

- Reforços para 2018: Jonatas Belusso, é centroavante joga atualmente no Londrina FC time da minha cidade, é o artilheiro da série B, alguns clubes dá série A já mostrou interesse nele, exemplo: Botafogo acho que seria uma boa.

- Reforços para 2018: volante já temos um, Jean que está no Vasco emprestado, e que é jogador do Corinthians, será um bom reforço ano que vem pode apostar.

- Reforços para 2018: Robert Kenedy: Ex Fluminense, acho que está no Chelsea ainda, bom jogador atua como ponta, poderíamos trazer ele por empréstimo!

- Reforços para 2018: Guilherme Romão: será reintegrado no final do ano, no Corinthians, será o lateral titular ano que vem, podem cobrar aqui, será o substituto do Arana.

- Reforços para 2018: Gustavo Scarpa, pra mim é um bom jogador, é uns dos melhores que joga pelo Fluminense, seria uma ótima contratação, porém seria um reforço caro.

- Reforços para 2018: Gil nosso ex Xerife deverá retorna para o Brasil em breve, por está perto da Copa do Mundo, uma das prioridades por time, caso retorne, acho que seria o Corinthians.

- Reforços para 2018: Renato Augusto, ou mais conhecido como 'Caneta Augusto' seria um baita reforço, outro que deverá retorna para o Brasil, por conta da Copa do Mundo, acho que clubes que ele caso retorne, a prioridade seria Corinthians e Flamerda!

- Reforços para 2018: Conca, está atualmente encostado no Flamerda, está quase recuperado de lesões, esses tempos estava com joelho travados, vi o vídeo dele estava muito mal, agora está muito melhor, vi alguns vídeos treinos, seria uma boa caso ele venha por empréstimo ou contrato de produtividade!

Responder ao post do Willian

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sócrates

Sócrates 387 posts

@socrates.sampaio em 21/07/2017 às 02:18

Clubismo no ar?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 5 segundos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 45 segundos por Gumercindo Aguiar

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 2 minutos por Kevin H. Akaboci

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    O Corinthians ter sido o time que ganhou tudo no menor tempo me pega muito

    Criado há 2 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nerba Simon

    Corinthians, Policia Federal e crime organizado

    Criado há 2 minutos por Nerba Simon

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 3 minutos por Kevin H. Akaboci

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Se o Brasil passar pelo Japão

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico