x

Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Reforços, pra mim, olha pra baixo (sub 17-20) e deixa os garoto brinca, continuar revelando da base é a prioridade!

em Mercado da bola > Reforços para 2018! Veja

Em resposta ao tópico:

- Reforços para 2018: Robinho ATL-MG está sendo pouco utilizado é um craque, já disse que não descartava jogar em clubes rivais do Santos, seria uma boa, em caso de Libertadores não seria fiel?

- Reforços para 2018: Outro Robinho bom jogador, joga atualmente no Figueirense, como meia atacante, muitos já pediram ele aqui, é o destaque da série B, seria uma aposta e não deverá sair caro, acho que um time com porte como o Corinthians teria dinheiro ano que em para contratar, Corinthians poderia fazer uma proposta por prioridade pelo jogador, ou trazer ainda esse ano.

- Reforços para 2018: Zé Rafael clube atual Bahia, conheço esse jogador muito bem, jogava no time da minha cidade o Londrina FC, foi para o Bahia é um destaque do time na Série A.

- Reforços para 2018: Jonatas Belusso, é centroavante joga atualmente no Londrina FC time da minha cidade, é o artilheiro da série B, alguns clubes dá série A já mostrou interesse nele, exemplo: Botafogo acho que seria uma boa.

- Reforços para 2018: volante já temos um, Jean que está no Vasco emprestado, e que é jogador do Corinthians, será um bom reforço ano que vem pode apostar.

- Reforços para 2018: Robert Kenedy: Ex Fluminense, acho que está no Chelsea ainda, bom jogador atua como ponta, poderíamos trazer ele por empréstimo!

- Reforços para 2018: Guilherme Romão: será reintegrado no final do ano, no Corinthians, será o lateral titular ano que vem, podem cobrar aqui, será o substituto do Arana.

- Reforços para 2018: Gustavo Scarpa, pra mim é um bom jogador, é uns dos melhores que joga pelo Fluminense, seria uma ótima contratação, porém seria um reforço caro.

- Reforços para 2018: Gil nosso ex Xerife deverá retorna para o Brasil em breve, por está perto da Copa do Mundo, uma das prioridades por time, caso retorne, acho que seria o Corinthians.

- Reforços para 2018: Renato Augusto, ou mais conhecido como 'Caneta Augusto' seria um baita reforço, outro que deverá retorna para o Brasil, por conta da Copa do Mundo, acho que clubes que ele caso retorne, a prioridade seria Corinthians e Flamerda!

- Reforços para 2018: Conca, está atualmente encostado no Flamerda, está quase recuperado de lesões, esses tempos estava com joelho travados, vi o vídeo dele estava muito mal, agora está muito melhor, vi alguns vídeos treinos, seria uma boa caso ele venha por empréstimo ou contrato de produtividade!

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 3 minutos por Edwin Duval

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 3 minutos por Aislan Jair Pinapho

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 6 minutos por Testomaster da Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 8 minutos por Marcelo Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 8 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 11 minutos por Edwin Duval

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 12 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 13 minutos por Douglas Nunes

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 14 minutos por Carlos Arruda

    6respostas

    acessar o tópico