Deixe seu comentário
Melhor resposta
@murilo.santos30 em 05/03/2025 às 23:27
Smp falei que esse mlk é uma preguiça lascada, um graveto em campo, lixo
Publicidade
Últimas respostas
@felipemarley em 06/03/2025 às 20:34
A galera baba ovo pq ele tem um toque de bola refinado, mas não produz poha nenhuma, quantos gols ele tem? Quantas assistências? Pra mim não serve pra volancia pois não marca e não serve pra meia pq não chuta a gol e não dá assistências...jogador para o América de Minas sei lá...
@jjjjjjjjjjjjjjj em 06/03/2025 às 20:33
Amigo esse jogo nenhum jogador ganhou no jogo de corpo kkkk
@diego.pinheiro5 em 06/03/2025 às 20:31
O cara não marca e não arma, tá fazendo o que no meio campo do Corinthians?
@jackson.luiz.silva.d em 06/03/2025 às 20:29
Quanta bobagem, só por causa da derrota ontem. Tivesse o time vencido, o papo era outro...'fiel' tá nutellada mesmo...
Publicidade
@wellington.souza.fer em 06/03/2025 às 10:30
Antes do jogo, a entrevista que ele deu : Quem tem que pensar em estar vivo são eles, e não nós. Quanta soberba né, acharam que iam bater em bêbados e fazer o gol a qualquer hora?
@boltimao em 06/03/2025 às 10:30
Vende enquanto é tempo, bidon e dá mesma linhagem de Pedrinho, adson, acho o bidon ainda pior. Pedrinho é adson já decidiram jogos. Esse bidon decidiu o que. O único jogo bom desse mlke que eu lembro foi contra Fortaleza só.
@felippe-duarte em 06/03/2025 às 09:53
Parece que passou o carnaval inteiro com as guria que ficou até lesado e com a perna mole.
@loucodafiel25 em 06/03/2025 às 09:50
Não consigo entender, o cara não ganhou nada no time, e se acha o Van Basten!