x
Fórum do Corinthians

Breno Bidon tá fazendo o que?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Hiago Gonçalves

Hiago 91 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2025 às 23:18
Por Hiago Gonçalves (@hiago.goncalves1)

Moleque que não ganha um jogo de corpo... Não ganha no drible, não marca, perde todas as dividas... Vende logo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.454 posts

@murilo.santos30 em 05/03/2025 às 23:27

Smp falei que esse mlk é uma preguiça lascada, um graveto em campo, lixo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 06/03/2025 às 20:34

A galera baba ovo pq ele tem um toque de bola refinado, mas não produz poha nenhuma, quantos gols ele tem? Quantas assistências? Pra mim não serve pra volancia pois não marca e não serve pra meia pq não chuta a gol e não dá assistências...jogador para o América de Minas sei lá...

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 06/03/2025 às 20:33

Amigo esse jogo nenhum jogador ganhou no jogo de corpo kkkk

Foto do perfil de Diego Pinheiro

Ranking: 1.734º

Diego 2.172 posts

@diego.pinheiro5 em 06/03/2025 às 20:31

O cara não marca e não arma, tá fazendo o que no meio campo do Corinthians?

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.045 posts

@jackson.luiz.silva.d em 06/03/2025 às 20:29

Quanta bobagem, só por causa da derrota ontem. Tivesse o time vencido, o papo era outro...'fiel' tá nutellada mesmo...

Publicidade

Foto do perfil de Wellington

Ranking: 1.832º

Wellington 2.065 posts

@wellington.souza.fer em 06/03/2025 às 10:30

Antes do jogo, a entrevista que ele deu : Quem tem que pensar em estar vivo são eles, e não nós. Quanta soberba né, acharam que iam bater em bêbados e fazer o gol a qualquer hora?

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 06/03/2025 às 10:30

Vende enquanto é tempo, bidon e dá mesma linhagem de Pedrinho, adson, acho o bidon ainda pior. Pedrinho é adson já decidiram jogos. Esse bidon decidiu o que. O único jogo bom desse mlke que eu lembro foi contra Fortaleza só.

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 06/03/2025 às 09:53

Parece que passou o carnaval inteiro com as guria que ficou até lesado e com a perna mole.

Foto do perfil de Luan Cancian Correa

Ranking: 3.533º

Luan 1.007 posts

@loucodafiel25 em 06/03/2025 às 09:50

Não consigo entender, o cara não ganhou nada no time, e se acha o Van Basten!