Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caachorrodoido em 23/06/2026 às 10:44
Outro jogador humilde assim é o Koolllo Kanté volante da França
@newton Apoiador em 23/06/2026 às 10:41
Um ser humano razoável com a cabeça no lugar.
Publicidade
Últimas respostas
@joao.paulo.zuin em 23/06/2026 às 19:55
Como jogador realmente acabou, mas o Neymar também tem um instituto que ajuda milhares de crianças há mais de 10 anos.
@luiz-fernando-camarg em 23/06/2026 às 18:01
Mentalidade totalmente diferente, oposto.
@cmacedo em 23/06/2026 às 16:49
Isto tem nome e sobrenome: Caráter dignidade respeito á seus irmãos que sofrem. Parabéns, Sadio Mané, grande homem o resto é molecagem e mal caratismo.
@robson.gualda em 23/06/2026 às 16:47
Top demais
Publicidade
@gabriel-da-costa-sil em 23/06/2026 às 14:44
Neymar é um dos atletas que mais apoia projetos sociais
No mundo é só da um Google
O cara tem projetos enormes em Santos como o instituto Neymar
Faz parte de campanhas frequentes de doação de medulas
O cara Doou mais de 2 toneladas de alimentos, água, produtos de higiene
Sedeu seu helicóptero particular para ajudar no resgate das vitimas
E doou depois mais de 21 milhões para ajudar na reconstrução
Deveriam criticar, atores (que pegam dinheiro público da leizinha la e não ajudam em nada)
Politicos que tem o dever de fazer e a população fica (brigando por lula e Bolsonaro) e não cobram ninguém
E se desfaz de um cara que não tem obrigação de fazer e quando aperta é um dos mais cobrados a fazer algo.
E sim nunca vi cobrarem Romario, Ronaldo, Ronaldinho, Kaka, Vini jr... (que em sua maioria deve fazer)
É só o Neymar
Legal que Mané e outros o façam também, mas parem de falar só por falar e pesquisem um pouco
@felipe.fiel em 23/06/2026 às 14:33
Tá, mas quantos seguidores ele têm?
Quantas curtidas?
E os parças? O que vale é os parça.
@escobra1 em 23/06/2026 às 14:06
O que você faria?
@fabricio.beleze Apoiador em 23/06/2026 às 13:59
Por mais Mané's no mundo...