x
Fórum do Corinthians

Corinthians faliu em todos os sentidos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Joe

Ranking: 355º

Joe 7.841 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 13:02
Por Joe Doe (@johndoe)

Faliu financeira, ética, moral, administrativa, política e institucionalmente .

O clube emitir uma nota oficial para informar que conseguiu pagar uma dívida — e, pior ainda, que pagou essa dívida com um empréstimo — é o fim da picada, o cúmulo dos cúmulos.

Qual será a próxima nota? Vai informar que conseguiram pagar os salários dos jogadores?

Que absurdo sem tamanho!

O Corinthians só não faliu esportivamente por causa da torcida, que continua segurando tudo por um fio. Mas está chegando o dia em que nem o futebol conseguirá se salvar, e esse dia parece não estar muito longe.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.863 posts

@kaue.goncalves5 em 22/06/2026 às 13:07

Lamentável mano. Um clube gigantesco; tão MAL administrado, por gente tão BAIXA e suja.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.125 posts

@vladimir.cibulskis em 23/06/2026 às 10:28

Corinthians deveria ser punido exemplarmente e ser rebaixado, por não fazer nada para pagar suas dívidas vencidas. A bandidagem e o Crime estão no poder.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Tromel

Ricardo 4 posts

@tromel em 25/06/2026 às 10:49

Bla bla bla... Só o Corinthians deve? Ora faça-me o favor...

Foto do perfil de Carlos Belo

Ranking: 1.355º

Carlos 2.752 posts

@carlos.belo1 em 25/06/2026 às 06:40

Queria saber o que esses caras pensam, por que algo tem que ser feito, talvez a única saída é aceitar a safiel, eles devem pensar que a bomba vai estourar na próxima administração por isso não fazem nada ou o suficiente pra começar a tirar o clube dessa situação.

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 4.547º

Fábio 729 posts

@fabio.de.gouveia.per em 25/06/2026 às 04:49

Cirúrgico e preciso!

Foto do perfil de Andre Matos Cardoso

Andre 159 posts

@andre-matos-cardoso2 em 25/06/2026 às 03:57

O povo fica nessa de faliu, acham que é assim temos exemplos tipo a Portuguesa que até hoje tá de portas abertas, a glr banalizou a palavra faliu, o negócio é que tá cheio de rato dentro do clube e está na hora de fzr uma limpa, agora concordo que moralmente o time faliu mesmo

Publicidade

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 24/06/2026 às 18:25

Mais tem solução!

Foto do perfil de Yakov Grs

Ranking: 5.579º

Yakov 554 posts

@yakov-grs em 24/06/2026 às 15:28

Estou preocupado

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.816 posts

@giba.timao em 24/06/2026 às 14:55

Um clube dessa envergadura tornar-se insolvente por incompetência dessa cambada de energúmenos que se colocam acima da instituição, apenas para tirarem proveito próprio!

E o pior, ainda utilizam-se da justiça, fazendo uso puramente de casuísmos processuais, com o único intuito de se perpetuarem no poder, independentemente do caos em que se acha instalado e mergulhado a instituição 'Corinthians'!

Estamos no fim de feira, realmente!

Salve o Timão! Intervenção judicial, já e pra ontem!

Foto do perfil de Fabio C.

Fabio 62 posts

@midrash em 24/06/2026 às 14:28

Exatamente