Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 22/06/2026 às 13:07
Lamentável mano. Um clube gigantesco; tão MAL administrado, por gente tão BAIXA e suja.
@vladimir.cibulskis em 23/06/2026 às 10:28
Corinthians deveria ser punido exemplarmente e ser rebaixado, por não fazer nada para pagar suas dívidas vencidas. A bandidagem e o Crime estão no poder.
Publicidade
Últimas respostas
@tromel em 25/06/2026 às 10:49
Bla bla bla... Só o Corinthians deve? Ora faça-me o favor...
@carlos.belo1 em 25/06/2026 às 06:40
Queria saber o que esses caras pensam, por que algo tem que ser feito, talvez a única saída é aceitar a safiel, eles devem pensar que a bomba vai estourar na próxima administração por isso não fazem nada ou o suficiente pra começar a tirar o clube dessa situação.
@fabio.de.gouveia.per em 25/06/2026 às 04:49
Cirúrgico e preciso!
@andre-matos-cardoso2 em 25/06/2026 às 03:57
O povo fica nessa de faliu, acham que é assim temos exemplos tipo a Portuguesa que até hoje tá de portas abertas, a glr banalizou a palavra faliu, o negócio é que tá cheio de rato dentro do clube e está na hora de fzr uma limpa, agora concordo que moralmente o time faliu mesmo
Publicidade
@alexbahu em 24/06/2026 às 18:25
Mais tem solução!
@yakov-grs em 24/06/2026 às 15:28
Estou preocupado
@giba.timao em 24/06/2026 às 14:55
Um clube dessa envergadura tornar-se insolvente por incompetência dessa cambada de energúmenos que se colocam acima da instituição, apenas para tirarem proveito próprio!
E o pior, ainda utilizam-se da justiça, fazendo uso puramente de casuísmos processuais, com o único intuito de se perpetuarem no poder, independentemente do caos em que se acha instalado e mergulhado a instituição 'Corinthians'!
Estamos no fim de feira, realmente!
Salve o Timão! Intervenção judicial, já e pra ontem!