x
Fórum do Corinthians

A torcida da holanda tá dando show!

Foto do perfil de Narciso

Ranking: 173º

Narciso 11.722 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 11:22
Por Narciso Manoel Martins (@narciso-manoel-marti)

Quem assistiu a série Vikings vai se lembrar, grito de marcação de remada e a torcida imitando remo ficou muito legal!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 495º

Leandro 6.180 posts

@leandro.49 em 25/06/2026 às 11:25

Noruega macho

Eles imitam os vikings... Que eram bandidos e faziam pilhagens

Se fosse comparar, seria algo próximo ao cangaço

Foto do perfil de Vicente Teixeira

Ranking: 5.777º

Vicente 525 posts

@vicente.teixeira em 25/06/2026 às 11:24

Acho que você está se referindo a torcida da Noruega.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Yakov Grs

Ranking: 5.594º

Yakov 553 posts

@yakov-grs em 25/06/2026 às 12:27

Noruega mano.

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 348º

Eduardo 7.921 posts

@eduardo.du11 em 25/06/2026 às 11:25

É da Noruega mano...

A da Holanda faz o quase poropopó deles.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.694 posts

@brutal-chad em 25/06/2026 às 11:25

Noruega mano, Holanda não tem nenhuma ancestralidade Viking