Vicente Teixeira
Acho que você está se referindo a torcida da Noruega.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida da holanda tá dando show!
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu a série Vikings vai se lembrar, grito de marcação de remada e a torcida imitando remo ficou muito legal!








