Deixe seu comentário
Últimas respostas
@reginaldo-guedes em 25/06/2026 às 16:41
Infelizmente nossos dirigentes são extremamente anti profissionais, ladrões e ao mesmo amadores em termos de organização. Na verdade o que lhes interessa mesmo, é tirar o máximo possível dos cofres do Corinthians, para seus próprios bolsos.
@lucas-cren em 25/06/2026 às 13:28
Marketing do Memphis deveria ser para puxar empresas e patrocionios
Pessoas fisicas e torcedores, não são empolgados com o clube há anos e nem tem disposicao de gastar a mais.
No máximo a camisa oficial do clube e olhe lá
@leandro.49 em 25/06/2026 às 11:10
Pq essa obsessão pela holanda?
A gente não consegue aumentar nossa torcida aqui no nosso país... Só Flamengo que tá conseguindo aumentar com os jovens
E você preocupado com holandeses se sabem ou não cantar o hino do nosso clube
Tira isso da tua cabeça
Holandeses não vão torcer para o Corinthians ou comprar produtos do clube
Assim como a gente não vai comprar ou torcer para os clubes de lá
Publicidade
@gogeta em 25/06/2026 às 10:58
Infelizmente, o Corinthians, não é gerido para o Corinthians, é gerido para os r4to$, e pelos r4to$, apoiado por outros r4to$! Muitas coisas boas poderiam ser feitas para o Corinthians e para os torcedores, se no clube houvesse bons gestores e bem-intencionados!
@lucasmotta em 25/06/2026 às 10:18
Então!
@brutal-chad em 25/06/2026 às 09:40
Países baixos, Holanda é apenas uma região, mesma coisa que eu falar que o Pará é o país do futebol
@rosananun em 25/06/2026 às 09:26
Pois ehhh