Leandro Bezerra
Pq essa obsessão pela holanda?
A gente não consegue aumentar nossa torcida aqui no nosso país... Só Flamengo que tá conseguindo aumentar com os jovens
E você preocupado com holandeses se sabem ou não cantar o hino do nosso clube
Tira isso da tua cabeça
Holandeses não vão torcer para o Corinthians ou comprar produtos do clube
Assim como a gente não vai comprar ou torcer para os clubes de lá
em Bate-Papo da Torcida > Olha os holandeses!
Em resposta ao tópico:
Imagina de tivéssemos uma diretoria executiva competente, não os bandidos que estão lá só pra sugar dinheiro
Imagina um diretor de marketing com uma agência top criativa, o que daria pra capitalizar isso!
Mas nosso marketing é irmão do Duílio! Que posta foto parabéns Fagner!
Pqp é de F!
@espnbrasil/video/7651295943593184513? _r=1&_t=ZS-97VOKadwhgS



