x
Fórum do Corinthians

Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

Foto do perfil de Davi

Ranking: 614º

Davi 5.289 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 09:09
Por Davi santana (@davi.santana7)

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 348º

Eduardo 7.917 posts

@eduardo.du11 em 25/06/2026 às 11:41

Brasil terá dificuldades com Japão, imagina com a Holanda kkkkkk.

Os últimos dois adversários eram penosos no ataque já esses dois aí não é a baba que estão achando não.

Tem gente já falando em quartas tirando a Noruega também pra nada. Kkkkkkkkk são engraçados.

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 2.046º

Guilherme 1.862 posts

@dr.timaum em 25/06/2026 às 11:40

Se for eliminado pra Holanda com gol do Memphis e falha do bragralisson...a imprensa flamerdista vai chorar e pedir a expulsão do Memphis do futebol Br kkkkkk

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.155º

Maltkvski 3.181 posts

@maurici0 em 25/06/2026 às 11:36

Eu também, assim o Memphis responde a proposta de renovação e se aceitar já volta para treinar...

;)

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.722 posts

@narciso-manoel-marti em 25/06/2026 às 11:19

É pouco provável, será o Japão!

Publicidade

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.291 posts

@giro.kataguire em 25/06/2026 às 11:17

Mas acredito que a Holanda vai jogar com Marrocos no mata mata.

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 485º

Joseph 6.320 posts

@joseph-schwalk-dias em 25/06/2026 às 10:12

Holanda é fraca!

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.679 posts

@brutal-chad em 25/06/2026 às 09:41

Se a Holanda perder para a Tunísia até eu quero pegar eles no mata-mata, tá maluco kkk

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 495º

Leandro 6.179 posts

@leandro.49 em 25/06/2026 às 09:17

Difícil

Holanda vai ganhar da tunísia