Eduardo
Brasil terá dificuldades com Japão, imagina com a Holanda kkkkkk.
Os últimos dois adversários eram penosos no ataque já esses dois aí não é a baba que estão achando não.
Tem gente já falando em quartas tirando a Noruega também pra nada. Kkkkkkkkk são engraçados.
em Bate-Papo da Torcida > Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

