Deixe seu comentário
Melhor resposta
@mello56 em 25/06/2026 às 15:33
Realmente! Impressiona até! Ny haviam muitos, até carro conversivel com nossa bandeira deslfilou na times square!
Bandeiras e faixas a maioria nossa!
E os holandeses nos admiram muito isso ficou marcado!
Publicidade
Últimas respostas
@vannevar em 25/06/2026 às 13:28
Havia poucas bandeiras do Corinthians nos jogos.
@brutal-chad em 25/06/2026 às 09:41
Não vi ninguém falando de time brasileiro nenhum
@joao.paulo.zuin em 25/06/2026 às 09:19
Nem de Itaquera o Corinthians é...só o estádio que fica lá.