x
Fórum do Corinthians

Postura invejável do Atlético de Madrid

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 00:02
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Postura invejável do Atlético de Madrid

Enquanto aqui no Corinthians é sempre: "Jogador que quer sair, não tem como segurar" ou "Ah, mas é o sonho do jogador..." .

Eu estou pouco me importando com isso. Se não for bom para o clube, não tem que fazer a vontade de jogador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.744º

Lucas 1.347 posts

@lucas-cren em 23/06/2026 às 00:59

Claro, o Atlético de Madrid não é um clube pobre, paga o maior salário p técnico, tem grana, bom estádio

Difícil é segurar aqui com vira e mexe salaeio atrasado, divida com meio mundo de empresario, sem planejamento kkkkk

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 2.186º

Caic 1.743 posts

@caic.santana em 23/06/2026 às 05:47

Pra critério de comparação, o Atlético tem o técnico bem mais pago do mundo, entre clubes, e sempre os salários estão em dias... Será que eles têm dinheiro pra segurar seus jogadores?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cícero Tiburcio Valeriano

Cícero 195 posts

@cicero-tiburcio-vale em 23/06/2026 às 19:32

Invejável, é a condição financeira deles, em comparação à nossa. Rsrs...

Foto do perfil de Juliane Bauer

Ranking: 7.265º

Juliane 368 posts

@juliane-bauer19 em 23/06/2026 às 19:01

Concordo com você

Foto do perfil de Rafael Nogueira

Ranking: 4.323º

Rafael 779 posts

@rafael-nogueira3 em 23/06/2026 às 18:46

Uma dúvida, o Atlético está falido?

Foto do perfil de Celso Ricardo Cortenove

Ranking: 4.048º

Celso 850 posts

@celso.ricardo.corte1 em 23/06/2026 às 18:34

Eles têm grana para isso, quando você precisa vender o o ovo para comprar o óleo o poder de negociação e outro Corinthians já entra em negociação com a faca na garganta

Publicidade

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 8.015º

Kimbo 311 posts

@r-gutemberg em 23/06/2026 às 16:38

Nos deixaram com as calças nas mãos e a torcida acostumou a aceitar que desfazer o time é solução. Estamos sendo prejudicados dentro e fora de campo. E nada muda! Nunca foi solução e nunca será...

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.353 posts

@alex.beijos em 23/06/2026 às 16:23

Mas a comparação não cabe né?

Os caras são milionários, tem o técnico mais bem pago do planeta, um projeto esportivo sólido, pagam em dia etc. Etc, etc...

A gente vive ferrado, devendo favor, trouxemos o Guedes prometendo que ele poderia sair quando quisesse, fizemos dividas e mais dividas com empresários...

Mais de 3 bi de dívidas...

Eles não precisam vender ninguém, a gente precisa...

Foto do perfil de Stenio Da Silva Alves

Ranking: 2.659º

Stenio 1.409 posts

@giggs em 23/06/2026 às 15:49

Sei que o que tentou chamar a atenção foi pra postura do time em não vender por valores abaixo do estipulado. Mas infelizmente a situação atual do Corinthians não permite fazer algumas coisas que moralmente seriam muito bacanas, estamos ferrados, devendo Deus e o mundo

Foto do perfil de Orozimbo Santos

Ranking: 1.181º

Orozimbo 3.107 posts

@0r0s4ntos em 23/06/2026 às 15:18

Atlético de Madrid só serve para eliminar o Barcelona de forma roubada e ser 3° colocado em tudo.