x
Fórum do Corinthians

A criançada tá ativa nesse fórum hein..

Foto do perfil de Lcs

Ranking: 1.896º

Lcs 1.985 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 19:06
Por Lcs (@lucas.eduardo.varjao)

Será as férias da escola?
Acaba logo Copa do Mundo. Cada tópico falando dessa copa que só Deus na causa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Silvano

Ranking: 3.353º

Silvano 1.073 posts

@silva-moura em 23/06/2026 às 19:51

Por que você não sai do fórum, não fará falta

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 7.934º

Kimbo 317 posts

@r-gutemberg em 23/06/2026 às 19:08

E você fala as coisas, comenta, eles ficam magoados, negativam, denunciam por comentários mais duros e levam para o coração. Se você escrever depois 'vai corinthians' eles negativam pela mágoa que ficou...kkkkkkkkkk É dose viu

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Alves Oliveira Júnior

Ranking: 2.710º

Luiz 1.373 posts

@luiz.alves.oliveira. em 23/06/2026 às 19:34

Mano... CR faz 2 gols na potência do Uzbequistão e já é maior que o Pelé...rsrs

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.659º

Marco 1.410 posts

@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 19:12

Férias é semana que vem

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.599º

Thiago 2.345 posts

@thiago-romero em 23/06/2026 às 19:11

Hahahaha

Foto do perfil de Roblox Neto

Roblox 60 posts

@frezo-solucoes em 23/06/2026 às 19:11

Só tá passando copa torcedor raiz