Deixe seu comentário
Melhores respostas
@silva-moura em 23/06/2026 às 19:51
Por que você não sai do fórum, não fará falta
@r-gutemberg em 23/06/2026 às 19:08
E você fala as coisas, comenta, eles ficam magoados, negativam, denunciam por comentários mais duros e levam para o coração. Se você escrever depois 'vai corinthians' eles negativam pela mágoa que ficou...kkkkkkkkkk É dose viu
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.alves.oliveira. em 23/06/2026 às 19:34
Mano... CR faz 2 gols na potência do Uzbequistão e já é maior que o Pelé...rsrs
@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 19:12
Férias é semana que vem
Publicidade
@thiago-romero em 23/06/2026 às 19:11
Hahahaha
@frezo-solucoes em 23/06/2026 às 19:11
Só tá passando copa torcedor raiz