x
Fórum do Corinthians

Parabéns ao gordao TV 👍

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Roblox

Roblox 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 17:15
Por Roblox Neto (@frezo-solucoes)

Muitos criticam narracao mais eu n to nem ai

Copa do mundo gratis no youtube foi melhor coisa que já aconteceu que se lasque a globolixo👍

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.659º

Marco 1.410 posts

@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 17:45

Caze dando 10x0 na glosic

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.513 posts

@brutal-chad em 23/06/2026 às 17:36

Melhor coisa do ano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Oliveira Alves

Rafael 1 post

@rafael-oliveira-alve em 23/06/2026 às 23:49

Ainnnn odeio a globeee.

A globo sempre foi de graça mas a raiva por questão politicas e tal deixa vocês cegos.

Gosto do Cazé, mas a fala dele respondendo os comentários e se lixando sobre as bets, mostrou que ele se vendeu.

Também ninguém iria crescer tanto assim sem um investimento pesado, mas o pessoal esquece que BET é uma DESGRAÇA, dinheiro sujo.

Mas sei que outras emissoras também fazem, mas o caze pela pessoa que ele é, se perdeu e se vendeu total. Mas enfim...

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.990 posts

@akumadafiel em 23/06/2026 às 23:40

O que esse mlk fez é sensacional mano, sem palavras, entretenimento de qualidade de graça, mlk nota 10

Foto do perfil de Rafael De Andrade

Ranking: 1.879º

Rafael 2.015 posts

@rafael.de.andrade em 23/06/2026 às 20:43

'Grátis' com muitas aspas.

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.464º

Tiago 2.542 posts

@tiago.mautone em 23/06/2026 às 20:37

Fifa já decidiu dificultar ao máximo a renovação, aproveitem essa, que será filha única.

Publicidade

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.384 posts

@reginaldo-guedes em 23/06/2026 às 20:36

Que se fo#a a globolixo!

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.616 posts

@carpegiani em 23/06/2026 às 19:56

Foooooooooooooooooooooooooooooooooods a Globolixo.

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.499 posts

@timao01 em 23/06/2026 às 19:51

No Brasil é PROIBIDO ter sucesso

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 23/06/2026 às 19:43

Eu ainda acho que ele tá perdendo uma parcela boa de torcedores nos jogos do Brasil devido ao Delay... Acho que essa galera tá preferindo a Globo ou SBT...

Eu nos jogos do Brasil to indo de SBT... Nos outros jogos é na Cazé TV mesmo