x
Fórum do Corinthians

Ao invés de discutirem quem é o melhor

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 14:57
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Maluquice o fã do futebol ficar discutindo quem é o melhor entre CR7 e Messi, dane-se o melhor, apreciem o futebol de CR7 e Messi, está acabando
Dois monstros da bola

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 1.115º

Fernando 3.290 posts

@fernando.santos61 em 23/06/2026 às 15:10

Discussão besta nenhum deles jamais engraxara a chuteira do zizao

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.254º

Kontratudo 2.949 posts

@kontratudo-anti-fasc em 23/06/2026 às 15:02

Iiiihhh deixa. É legal ver os bobalhões brigando kkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gumercindo Aguiar

Ranking: 3.945º

Gumercindo 883 posts

@gumercindo-aguiar em 23/06/2026 às 16:25

Exatamente!

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.744º

Lucas 1.347 posts

@lucas-cren em 23/06/2026 às 16:04

Besteira mesmo, todos sabem que Romero El Bagre Paraguaio é o melhor de todos

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.562º

Iago 2.398 posts

@iago.felipe6 em 23/06/2026 às 15:59

Monstros demais!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 23/06/2026 às 15:50

Dois mitos.

Porém Messi joga mais.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 601º

Ricardo 5.386 posts

@domricardo em 23/06/2026 às 15:47

Eu quero mais ver as estrelas fazendo gol e é isso que tá acontecendo, não estão decepcionando, com exceção da Bélgica, acho que o lukaku poderia brigar pela artilharia

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 153º

Viúva 12.600 posts

@pregador.carlos.cost em 23/06/2026 às 15:18

O mais engraçado são os Enzos que não viram nada da carreira deles, nasceram em 2010 e querem brigar sobre algo que nem acompanharam.

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 890º

André 3.985 posts

@andre.oliveira70 em 23/06/2026 às 15:16

Na minha opinião o Messi é melhor, porém o Cristiano Ronaldo é de outro planeta também e pouco importa qual é o melhor, estamos vendo o fim de duas lendas do futebol, realmente temos que apreciar porque está acabando.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.497 posts

@brutal-chad em 23/06/2026 às 15:16

Discussão besta msm, Messi bem melhor, não é discussão é tese