André Oliveira
Na minha opinião o Messi é melhor, porém o Cristiano Ronaldo é de outro planeta também e pouco importa qual é o melhor, estamos vendo o fim de duas lendas do futebol, realmente temos que apreciar porque está acabando.
em Bate-Papo da Torcida > Ao invés de discutirem quem é o melhor
Em resposta ao tópico:
Maluquice o fã do futebol ficar discutindo quem é o melhor entre CR7 e Messi, dane-se o melhor, apreciem o futebol de CR7 e Messi, está acabando
Dois monstros da bola