Ricardo Martins
Eu quero mais ver as estrelas fazendo gol e é isso que tá acontecendo, não estão decepcionando, com exceção da Bélgica, acho que o lukaku poderia brigar pela artilharia
em Bate-Papo da Torcida > Ao invés de discutirem quem é o melhor
Em resposta ao tópico:
Maluquice o fã do futebol ficar discutindo quem é o melhor entre CR7 e Messi, dane-se o melhor, apreciem o futebol de CR7 e Messi, está acabando
Dois monstros da bola