x
Fórum do Corinthians

Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Feenando

Ranking: 4.699º

Feenando 699 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 18:25
Por Feenando de Oliveira (@feenando.de.oliveira)

Primeiro gol do Messi contra Áustria foi replay daquele gol no finalzinho na semifinal de 2001. Quem lembra?

Gol do Messi

Gol do Ricardinho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luciano Gomes

Ranking: 5.150º

Luciano 621 posts

@luciano.gomes19 em 22/06/2026 às 18:45

Todo corinthiano que se preze, não esquece daquele gol. Foi F.O.D.A

Foto do perfil de Corinthians 1976

Ranking: 1.946º

Corinthians 1.941 posts

@rodrigo.miranda16 em 23/06/2026 às 10:41

Gil jogava demais, esse dia eu desmaiei de tanto gritar, PQP kkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.485 posts

@juan-sebastian-veron em 24/06/2026 às 17:58

Do Ricardinho muito mais difícil e mais bonito

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.890 posts

@roberto.dias4 em 24/06/2026 às 16:53

Igualzinho

Foto do perfil de Sydney De Oliveira Scaglione

Ranking: 2.839º

Sydney 1.301 posts

@sidnei.de.oliveira.s em 24/06/2026 às 16:21

Com certeza gols muito semelhantes, um gol histórico do Ricardinho, e também uma marca registrada do Messi, com assistências de Suárez, Neymar, etc.
Foto do perfil de Yakov Grs

Ranking: 5.576º

Yakov 556 posts

@yakov-grs em 24/06/2026 às 15:26

Cara eu lembrei desse gol.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Fernando Balestrero

Ranking: 1.082º

Luiz 3.366 posts

@luiz.fernando.balest em 24/06/2026 às 14:34

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Antonio Giannini Junior

Ranking: 5.144º

Antonio 622 posts

@toninho.maravilha em 24/06/2026 às 11:41

Este gol do Ricardinho é inesquecível, o Messi fez um copia e cola dele

Foto do perfil de Jefferson Cunha

Ranking: 6.305º

Jefferson 461 posts

@jeffersoncunha em 24/06/2026 às 08:40

Esse jogo assisiti na casa do meu pai, lembro como se fosse hoje, eu de joelhos enrolado na bandeira do Timão, quando o Gil deu o dible e o Marcelinho fez o porta luz para o Ricardinho acertar aquele belo chute eu quase morri de tanto gritar!

Foto do perfil de Carlos Alberto Gonçalves

Carlos 6 posts

@carlos.alberto.gonc4 em 24/06/2026 às 08:00

Na hora eu falei, igualzinho o gol do Ricardinho em 2001