x
Fórum do Corinthians

Tá acontecendo Rapaziada

Foto do perfil de Chato

Ranking: 7.226º

Chato 371 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 12:57
Por Chato do Forum (@deivide-de-jesus1)

Os Brasileirão estão com medo de pegar a Noruega, Estados Unidos e Japão.

Japão eu até entendo, mas as Noruega e Estados Unidos é A+

Que fase rapaziada, imagine isso a 10,15,20 anos atrás, slk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.125 posts

@joao.paulo.zuin em 23/06/2026 às 13:18

Tópico nada a ver...algumas seleções evoluíram e hoje dão trabalho para qualquer time...um erro pode ser fatal.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.172º

Maltkvski 3.136 posts

@maurici0 em 23/06/2026 às 13:51

Alguns Brasileiros, alguns, eu que represento eu, acho que o Brasil vai crescer muito na competição e tem totais condições de ser campeão...Acho que a França e Argentina tem um trabalho mais consolidado de mais tempo com uma base que oscila menos...

A Argentina na última copa quase foi desclassificada na fase de grupos e cresceu...Aqui é Brasil até o último suspiro da minha vida...

Foto do perfil de Celso Ricardo Cortenove

Ranking: 4.070º

Celso 844 posts

@celso.ricardo.corte1 em 23/06/2026 às 13:44

Noruega tem meia e o Brasil não kkkk tá foda

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 609º

Rafael 5.321 posts

@rafaelmarcio em 23/06/2026 às 13:41

Japão virou esse bicho papão desde quando?

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.711 posts

@eduardo-sarri em 23/06/2026 às 13:40

Brasil passa dos 3. Inclusive o Japão que sempre borrou a fralda quando jogou com Brasil. Na hora do mata mata essas seleções peidam.

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.310º

Carlos 2.822 posts

@cblaurenti em 23/06/2026 às 13:18

Não é medo, mas sim realidade meu amigo! Nossa seleção não coloca medo em ninguém faz tempo!

Eu havia dito que a Noruega poderia ser a surpresa da copa, e EUA vem evoluindo, e não é de hoje... Desde 1994 nunca tivemos vida fácil com eles!

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.680º

Augustos 2.229 posts

@cesar.augusto77 em 23/06/2026 às 13:12

Você já era nascido em 1994?

Foto do perfil de Daniel Cavalcante

Daniel 192 posts

@danielmouracavalcant em 23/06/2026 às 13:10

Noruega é um esculacho mesmo

Agora eua, se for dentro de casa, pode dar um trabalho sim viu

Não estou acompanhando muito essa copa

Então não sei se o mata-mata vai ser nos eua ou já vai ser em outro país

Mas os Estados Unidos em 94, por ainda jogar dentro de casa e naquele mata-mata se eu não me engano ser o dia da independência deles ou coisa do tipo

Mesmo com o elenco fraco de sempre deles, triplicou a pressão pra cima daquela seleção do romario

Provavelmente foi um dos jogos mais dificeis naquela campanha