Deixe seu comentário
Melhor resposta
@joao.paulo.zuin em 23/06/2026 às 13:18
Tópico nada a ver...algumas seleções evoluíram e hoje dão trabalho para qualquer time...um erro pode ser fatal.
Publicidade
Últimas respostas
@maurici0 em 23/06/2026 às 13:51
Alguns Brasileiros, alguns, eu que represento eu, acho que o Brasil vai crescer muito na competição e tem totais condições de ser campeão...Acho que a França e Argentina tem um trabalho mais consolidado de mais tempo com uma base que oscila menos...
A Argentina na última copa quase foi desclassificada na fase de grupos e cresceu...Aqui é Brasil até o último suspiro da minha vida...
@celso.ricardo.corte1 em 23/06/2026 às 13:44
Noruega tem meia e o Brasil não kkkk tá foda
@rafaelmarcio em 23/06/2026 às 13:41
Japão virou esse bicho papão desde quando?
@eduardo-sarri em 23/06/2026 às 13:40
Brasil passa dos 3. Inclusive o Japão que sempre borrou a fralda quando jogou com Brasil. Na hora do mata mata essas seleções peidam.
@cblaurenti em 23/06/2026 às 13:18
Não é medo, mas sim realidade meu amigo! Nossa seleção não coloca medo em ninguém faz tempo!
Eu havia dito que a Noruega poderia ser a surpresa da copa, e EUA vem evoluindo, e não é de hoje... Desde 1994 nunca tivemos vida fácil com eles!
@cesar.augusto77 em 23/06/2026 às 13:12
Você já era nascido em 1994?
@danielmouracavalcant em 23/06/2026 às 13:10
Noruega é um esculacho mesmo
Agora eua, se for dentro de casa, pode dar um trabalho sim viu
Não estou acompanhando muito essa copa
Então não sei se o mata-mata vai ser nos eua ou já vai ser em outro país
Mas os Estados Unidos em 94, por ainda jogar dentro de casa e naquele mata-mata se eu não me engano ser o dia da independência deles ou coisa do tipo
Mesmo com o elenco fraco de sempre deles, triplicou a pressão pra cima daquela seleção do romario
Provavelmente foi um dos jogos mais dificeis naquela campanha